RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio LawGoverno cria grupo de trabalho para elaborar reforma tributária

Governo cria grupo de trabalho para elaborar reforma tributária

O governo criou um grupo de trabalho para elaborar ideias para uma reforma tributária. A medida foi oficializada por meio de portaria publicada nesta quinta-feira (10/10) no Diário Oficial da União e assinada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

O grupo de trabalho terá a missão de elaborar as minutas dos textos legais, exposições de motivos e pareceres de mérito necessários à implementação do aperfeiçoamento do sistema tributário brasileiro. O prazo para entregar o relatório final é de sessenta dias, prorrogáveis por mais sessenta.

Guedes será um dos membros do grupo, que também terá: o procurador-geral da Fazenda Nacional, José Levi Mello do Amaral Júnior; o secretário especial da Receita Federal do Brasil, José Barroso Tostes Neto; o secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues Junior;  o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Simonetti Marinho; o secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida; e um assessor especial que será apontado pelo ministro Paulo Guedes na primeira reunião.


Leia mais:

Assista também:


Redação Grupo Studio