RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio FiscalCliente conta sua experiência com a revisão tributária da Studio Fiscal

Cliente conta sua experiência com a revisão tributária da Studio Fiscal

O presidente da metalúrgica Costinha, indústria de São Caetano do Sul, Ronaldo Costa Penin elucida sua experiência com os serviços da Studio Fiscal. Desde as primeiras impressões e considerações, o presidente explica como o atendimento do franqueado e a revisão tributária da Studio Fiscal, unido ao trabalho do contador, foram positivos para o seu negócio. “Eu achei muito interessante pela qualidade do que ele (franqueado) mostrou para nós. Em cima disto, foi feito um contrato e, posteriormente, tivemos sempre por parte da Studio Fiscal – e nisto já entra a matriz – proporcionando e procurando por informações junto ao nosso contador”, conta Ronaldo, que se mostra satisfeito com o atendimento prestado.

Na foto, Ronaldo Costa Penin, presidente da metalúrgica Costinha LTDA

No que tange o prazo de entrega do trabalho prestado, Ronaldo pondera a importância da fase de coleta de dados e como a falta da documentação necessária pode ser um fator decisivo para que seja realizada a revisão fiscal. No que se refere as informações necessárias e ao prazo pré-determinado nas etapas anteriores do processo de revisão tributária, o presidente da metalúrgica Costinha destaca que “(…) eles (Studio Fiscal) estavam sempre solicitando, sempre exigindo a documentação necessária”.

E finalmente, o momento mais esperado no trabalho prestado pela Studio Fiscal: o crédito tributário! “(…) E aí houve então um bom crédito, inclusive, mesmo que nossa parte de contabilidade também fosse muito forte e já fizesse esse tipo de trabalho. ”, diz Ronaldo ao expor sua surpresa com o montante levantado, mesmo com o exímio trabalho de seu contador, o que ressalta ainda mais a importância da revisão fiscal.

Além disso, as considerações finais do presidente ressaltam sua satisfação com o serviço prestado e as ponderações acerca da Studio Fiscal: “Vimos que, tecnicamente, o pessoal da Studio Fiscal é muito capacitado. Então o trabalho foi finalizado e estamos agora, ainda, nos beneficiando destas retificações, não foram feitas todas, mas gostamos muito e indico – como até já indiquei – para outras empresas, cliente nossos ou até fornecedores, o trabalho da Studio Fiscal”.

Quer parar de pagar impostos excedentes e recuperar o dinheiro gasto a mais em créditos tributários? Então faça como Ronaldo e peça a sua revisão fiscal com a Studio Fiscal: você só paga se encontrados créditos à recuperar!


Redação Grupo Studio