RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio BrokersLupo pede registro de IPO na CVM para financiar investimentos e M&A

Lupo pede registro de IPO na CVM para financiar investimentos e M&A

A Lupo, fabricante de meias, cuecas e artigos esportivos, entrou na quarta-feira, 17, com pedido para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Os recursos captados devem ser usados para financiar fusões e aquisições e bancar investimentos para o crescimento orgânico da Lupo.

A companhia centenária contratou o Itaú BBA para ser o coordenador líder do IPO, que tem também no sindicato os bancos XP, BTG Pactual e Bank of America. A emissão será primária, com recursos destinados para o caixa da empresa, e secundária, com venda de ações dos sócios.

Entre os vendedores da oferta secundária, está a presidente da empresa, Liliana Aufiero, neta do criador da empresa, o imigrante italiano Henrique Lupo, que fundou a empresa na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo há 100 anos. A executiva tem 5,8% da Lupo e está há mais de 35 anos na empresa. Liliana é descrita no prospecto como a responsável pela transformação da marca, mas está em processo de saída do cargo.

Saiba aqui como o Grupo Studio pode ajudar a sua empresa!



Redação Grupo Studio