RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio BrokersCredit Suisse anuncia aquisição da Modalmais

Credit Suisse anuncia aquisição da Modalmais

Nesta terça-feira, 23, o Credit Suisse comunicou que assinou um acordo que estabelece a aquisição de até 35% das ações preferenciais do Banco Modal (Modalmais).

De acordo com o sócio fundador do banco digital, Diniz Ferreira Baptista, o trato é “a maior chancela que o Modalmais poderia alcançar”.

“É uma honra estar associado a uma instituição que se confunde com a própria história do mercado financeiro global. A plataforma terá muito mais a oferecer à sua base crescente de clientes com a experiência e sofisticação do Credit Suisse”, disse Diniz.

Philip Wehle, CEO da divisão de International Wealth Managent do banco suíço, revela que o acordo irá assegurar a entrada da instituição em segmentos adicionais de clientes em áreas com boas possibilidades de expansão.

“A transação nos possibilitará melhorar a maneira como servimos nossos clientes digitalmente”, comentou.

O Modalmais seguirá sendo conduzido por Batista e seus principais executivos, incluso os co-CEOs, Cristiano Ayres e Eduardo Centola.

Os dois bancos estão estudando parcerias entre seus produtos e serviços.  A distribuição dos produtos do Credit Suisse para os clientes do Modalmais e o acesso pelo Credit Suisse à tecnologia da plataforma digital do Modalmais foram algumas das possibilidades propostas.

“A história do Credit Suisse no Brasil sempre foi marcada pela união com empresas e empreendedores com trajetórias de sucesso. Esse acordo com o Modalmais é mais um exemplo do quanto o Credit Suisse acredita no país”, comentou José Olympio Pereira, CEO do Credit Suisse no Brasil.


Redação Grupo Studio