RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio BrokersCade aprova aquisição da Adtalem Brasil pela Yduqs

Cade aprova aquisição da Adtalem Brasil pela Yduqs

A Estácio Participações (Yduqs), em fato relevante divulgado na última terça-feira (14), afirmou que o Conselho de Administração e Defesa Econômica (CADE) aprovou, sem restrições, a aquisição da Adtalem Global Education Inc no Brasil, por R$ 1,92 bilhão.

A Yduqs (YDUQ3) informou ainda que há algumas condições que ainda não foram fechadas para a conclusão efetiva da transação. “A transferência efetiva da participação para a companhia e a liquidação financeira do valor da transação ainda estão sujeitas ao cumprimento de outras condições precedentes comumente aplicáveis a este tipo de operação”, comunicou a empresa.

A Adtalem está no top 10 de maiores empresas de ensino superior do setor privado no Brasil. A companhia conta com 102 mil alunos matriculados. Dessa forma, a base de alunos da Yduqs deve subir para 678 mil.

Segundo a Yduqs a aquisição tem como objetivo ampliar a oferta de educação, acelerar o crescimento, complementar o portfólio da Yudqs, expandir o Ensino a Distância (EAD) e fortalecer a marca no Norte e Nordeste.


Redação Grupo Studio