RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo Studio Franquias Studio BrokersBH Supermercados busca espaço no interior

BH Supermercados busca espaço no interior

O Supermercados BH adquiriu 14 lojas e três postos de combustíveis do grupo Sales Supermercados, com sede em Barbacena, Minas Gerais. O investimentos irá possibilitar a expansão da rede no interior mineiro, assim como a sua chegada em outras cidades do Campo das Vertentes e da Zona da Mata.

A bandeira já conta com unidades nos municípios de Lafaiete e Juiz de Fora. A finalização da transação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O BH projeto um aumento de 5% ainda em 2020 e na próxima sexta-feira (15), abrirá unidades em Contagem e na cidade de Piumhi no dia 29 de maio. Além disso, duas lojas seguem em construção na capital mineira e outra em Ouro Preto.

Saiba mais:

O Supermercados Sales possui três filiais em Barbacena, três em São João del-Rei e uma em Belo Horizonte, Contagem, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Santos Dumont, Juiz de Fora, Ubá e Muriaé. Já os postos de combustíveis estão localizados em Barbacena, Ubá e São João del-Rei. Agora, todas as unidades passarão a operar com a bandeira do BH, que possui 205 lojas distribuídas pelo estado de Minas Gerais.


Redação Grupo Studio