RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioSpace WStartup lança movimento para ajudar 2 mil empreendedoras

Startup lança movimento para ajudar 2 mil empreendedoras

No próximo domingo, dia 1 de maio, a Hermoney, assistente financeira virtual voltada para mulheres, lança o movimento Adote uma Empreendedora e Transforme um Sonho em Realidade.

O objetivo é dar acesso a tecnologia de automação e inteligência financeira que a startup criou de forma gratuita para 2 mil empreendedoras.

A empreendedora será adotada por uma pessoa física ou jurídica que adquire cotas anuais, com valores a partir de 2,5 mil e garante que durante um ano esse negócio tenha assistência necessária para sobrevivência.

Importante destacar que 66% dos negócios de mulheres não fazem gestão das finanças porque não sabem ou não têm tempo e, como consequência, apresentam alta taxa de mortalidade.

De acordo com Andrezza Rodrigues, fundadora da startup, como trata-se de uma plataforma de gestão financeira, o intuito é empoderar financeiramente as mulheres e a ajudá-las a manterem seus negócios:

“Quando facilitamos o desenvolvimento de uma mulher, estamos fazendo um investimento que impacta toda a nossa sociedade, porque esta mulher vai aumentar seu faturamento, vai contratar mais pessoas, vai pagar uma escola melhor para seu filho. Por isso a importância da participação, da colaboração de quem puder abraçar esse movimento”.

Fonte: Economia SC.

Clique aqui e seja um franqueado de sucesso!



Redação Grupo Studio