RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioNotíciasNeopbo anuncia a compra da startup paranaense Wasys

Neopbo anuncia a compra da startup paranaense Wasys

A Neobpo, empresa de tecnologia focada na criação de produtos digitais do ex-tenista Luiz Mattar, anunciou a compra da startup paranaense Wasys – um dos motivos para a aquisição é a tecnologia blokchain.

De acordo com informações do jornal O Globo, a startup Wasys possui em seu portfólio a plataforma iGree.

Trata-se de uma ferramenta que possibilita a celebração de contratos de forma remota. Assim, eliminando o fluxo de troca de documentos e o uso de papel.

Os acordos são firmados por meio de “vídeo selfie” e validados via blockchain. Desta forma, fornecendo mais segurança e confiabilidade na troca e armazenamento de informações. 

Além disso, a Neobpo – que nasceu de uma divisão da empresa de tecnologia Tivit – também tem interesse na solução GetDoc da Wasys. Esse sistema ajuda no gerenciamento da “papelada digital” das empresas.

O CEO da Neobpo, Eraldo de Paola,  destacou que essas soluções já eram comercializadas pela empresa em parceria com a Wasys.

No entanto, a partir de agora, passam a integrar com exclusividade o portfólio e a plataforma da Neo:“Isso nos dará a possibilidade de oferecer produtos diferenciados, sem similares no mercado, e que estão infinitamente mais avançados do que quaisquer outros do gênero”, revelou Eraldo.

Segundo ele, a compra da Wasys é parte do caminho que a companhia está trilhando para se tornar uma empresa cada vez mais digital. Já que Wasys é referência na criação de produtos digitais e de automação de processos.

A Neo efetuou a compra integral da Wasys com recursos próprios. Entretanto, o valor da negociação não foi divulgado.

Além disso, o acordo firmado entre as empresa prevê a migração de todos os projetos em andamento, bem como a carteira de clientes diretos. Isso ajudará a Neo em seu posicionamento de mercado.


Redação Grupo Studio