RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioNotíciasFintech cria serviço que transforma negócios em e-commerce

Fintech cria serviço que transforma negócios em e-commerce

O Ebanx anunciou recentemente o lançamento do Ebanx Beep, uma plataforma totalmente grátis que torna qualquer negócio em e-commerce. O intuito da empresa é auxiliar pequenos negócios e profissionais autônomos a vender durante o período de quarentena.

Através da Ebanx Beep, qualquer tipo de negócio, seja restaurante, barbearia ou personal trainer, pode dar início nas vendas online. Para entrar na plataforma, basta entrar no site, preencher um cadastro e quais itens o empreender quer vender online. O sistema é gratuito e pode ser ativado em apenas dois dias.

Os itens vendidos podem ser entregues no ato da compra ou através de voucher após a reabertura dos negócios. Ao total, já são mais de 400 lojas online participando dos testes. André Boaventura, CMO do Ebanx, conta que: “temos desde pizzarias criando combos para os clientes mais fiéis até baladas vendendo festas sem data oficial”.

A plataforma também dá acesso à processadora de pagamentos da fintech, o Ebanx Pay. Embora a plataforma seja gratuita, a empresa cobra uma taxa por transação (4.9%).

A fintech analisa parcerias com empresas de logísticas, em busca de expandir a atuação dos pequenos negócios cadastrados, conta Boaventura. “O esforço do time é transformar essa plataforma em algo bem simples, para ajudar esses empreendedores a entrar no online pela primeira vez”, diz.

Assista ao nosso vídeo e saiba quais são os principais incentivos fiscais para startups e incubadoras:

https://www.youtube.com/watch?v=6-joWoIJUWk


Redação Grupo Studio