RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioNotíciasBrazil Conference aborda questões sobre o ambiente de startups no país

Brazil Conference aborda questões sobre o ambiente de startups no país

O cenário de startups no Brasil foi debatido no terceiro dia da Brazil Conference at Harvard & MIT. Evento que é organizado todos os anos pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, nos EUA, com o objetivo de incentivar o debate entre líderes do país.

Este ano, a 6ª edição do evento acontece com colaboração do Estadão e será todo realizado através de videoconferência, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

No último sábado, 25, o encontro teve a participação de Mate Penz, fundador e co-CEO da Loft, Luiz Ribeiro, diretor da General Atlantic, e Santiago Fossati, sócio da Kaszek, que foi o moderador.

A Brazil Conference at Harvard & MIT começou na última quarta-feira, 22, e abordou temas como a situação econômica que o Brasil enfrenta, em painel que teve a presença do ex-presidente do Banco Central Persio Arida e do economista Eduardo Gianneti, e o papel do Estado durante a pandemia. Também marcaram presença nomes como, Ana Paula Vescovi e Laura Carvalho, além da jurista Flávia Piovesan.

Para acompanhar os painéis do evento basta acessar ao site do estadao.com.br ou através do twitter @estadao.

Fonte: Estadão


Redação Grupo Studio