RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioNotíciasApenas online: jornal Metro deixa de circular durante pandemia

Apenas online: jornal Metro deixa de circular durante pandemia

Conhecido pela distribuição gratuita, o jornal Metro deixou de publicar duas edições impressas na cidade de São Paulo devido ao novo coronavírus. Com a pandemia, a circulação de pessoas pela cidade diminuiu significativamente além, da empresa estar tomando todas as medidas de isolamento social recomendadas.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pela publicação do periódico, elaborou uma alternativa de destruição. Batizado de Metro em Casa, o serviço disponibiliza a edição digital do jornal através de uma assinatura totalmente gratuita. Para acessar, basta efetuar um cadastro no site Metro em Casa.

Durante o período de quarentena, o Metro também mudou seu estilo de cobertura para acompanhar acontecimentos mais relevantes da Covid-19, para desta forma, poder auxiliar as pessoas sobre a situação do país e orientar de forma clara sobre as medidas de prevenção.

O Destak, que também é um veículo de distribuição gratuita, paralisou suas atividades durante a pandemia. O periódico voltará a circular somente quando a circulação de pessoas retomar o ritmo normal.


Redação Grupo Studio