RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioStudio Lavoro AgroUberlândia acolhe maior evento já realizado de sucessão rural no Brasil

Uberlândia acolhe maior evento já realizado de sucessão rural no Brasil

Na última quinta-feira (10/10), no Sindicato Rural de Uberlândia, ocorreu o maior evento de Sucessão Rural já realizado no Brasil. O seminário marcou história por contar com a presença de advogados, contadores, empresários do agro e produtores do Estado de Minas e Goiás

Com o tema “A Holding Rural do Planejamento Sucessório e Tributário do Agro”, o seminário foi idealizado e promovido pela comissão de Direito do Agronegócio da OAB Uberlândia, presidida pelo advogado Kelly Anderson de Oliveira. Dentre os palestrantes, o evento contou com a participação do Head da Studio Lavoro Agro, Rodrigo F. de Oliveira.

Participaram também a presidente da subseção de Uberlândia, Ângela Parreira Botelho; o vice-presidente da CAA/MG, Vicente Flávio Macedo Ribeiro; o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão; a Secretária de Agricultura e Pecuária, Walkíria Naves e o presidente do Sindicato Rural, Gustavo Galassi e o Presidente da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB/MG Manoel Mário Souza Barros.

Também estiveram presentes advogados, pecuaristas e agricultores, que puderam discutir sobre os temas como: Facilidade Sucessória, Proteção Patrimonial e Organização Tributária; Ganhos Tributários e Vantagem Econômica. O evento contou com as palestras de Rodrigo F. de Oliveira, Head da Studio Lavoro Agro, e de Alanna Zandonadi e Kelly Anderson de Oliveira.


Leia mais:

Assista também:


Redação Grupo Studio