RECEBA NOSSO CONTEÚDO DE FORMA GRATUITA DIRETAMENTE NO SEU EMAIL

Grupo StudioServiçosA E-Fiscal é uma boa opção para a sua empresa? Confira a opinião de quem já utilizou

A E-Fiscal é uma boa opção para a sua empresa? Confira a opinião de quem já utilizou

O Grupo Studio presta soluções corporativas inteligentes e os optantes do regime tributário Simples Nacional também podem contar com seus serviços através da E-Fiscal. Com mais de noventa escritórios espalhados estrategicamente pelo país, a franquia é pioneira em auditoria fiscal no país e seu foco reside nas pequenas empresas dos segmentos de alimentação, farmácias, revendedores e minimercados.

Por meio de seu modelo de negócio aperfeiçoado em mais de vinte anos de atuação, a E-Fiscal adota uma metodologia objetiva que a tornou referência em revisão tributária no Brasil – país em que 86% das empresas atua possui pendências financeiras com pelo menos um órgão segundo estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, desta forma, mostram a alta demanda para este serviço.

Em sua trajetória, a franquia já atendeu mais de duas mil pessoas jurídicas e rendeu uma média de R$ 22,4 mil em benefícios tributários para os clientes atendidos – entre eles nomes como Habib’s, O Boticário e Raia Drogasil. A E-Fiscal possui o histórico impecável de nunca ter uma solicitação de crédito fiscal rejeitada pela Receita Federal. Não é à toa que seus serviços são reconhecidos pela Zurich Seguros e possuem um seguro de responsabilidade no valor de R$ 10 milhões com a segunda maior seguradora do mundo.

Como funciona a metodologia da E-Fiscal?

Os profissionais da E-Fiscal iniciam sua missão de auxiliar a gestão tributária do cliente ao solicitar todos os documentos necessários. Logo em seguida, os dados passam por mais de mil análises combinatórias no Studio Audit e o software permite a apuração de todas as oportunidades a serem aproveitadas – é possível aproveitar benefícios acumulados nos últimos cinco anos.

Após levantar tais dados, uma equipe da E-Fiscal formula um relatório a fim de solicitar os créditos fiscais e otimizar o planejamento tributário da empresa. Todos os gerentes do projeto oferecem suporte total durante o serviço e se colocam à disposição para garantir uma gestão financeira saudável dos seus respectivos clientes. Para concluir a parceria, é realizada uma reunião de fechamento a fim de atingir este objetivo.

O que os clientes da E-Fiscal têm a dizer sobre a E-Fiscal?

A opinião de quem já utilizou os serviços de uma empresa é imprescindível para mostrar sua qualidade. Tendo isto em mente, a equipe do Grupo Studio separou alguns depoimentos de clientes sobre como a E-Fiscal garantiu a continuidade saudável da administração de seus respectivos negócios.

Francisco Fabiano da Silva, sócio da Líder Peças Automotivas

O Brasil possui a vasta lista de 4.078 normas tributárias a serem cumpridas pelas empresas – 46 novas regras são editadas por dia útil segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT). Este número explica a surpresa do sócio administrador Francisco Fabiano da Silva ao contratar os serviços da E-Fiscal para a Líder Peças Automotivas e descobrir que a empresa de Contagem/MG possuía um crédito considerável junto à Receita.

Fundada em 1993 como representante de peças automotivas, a empresa expandiu seus serviços em 2009 e investiu na distribuição de tais componentes em Minas Gerais – se tornando referência regional. Após o estudo realizado pela E-Fiscal surpreender o empresário, ele decidiu seguir em frente com a parceria e considera os resultados alcançados acima do esperado.

Para Francisco, a abordagem direta e simples nas explicações é o principal ponto positivo utilizado pela E-Fiscal para auxiliar as empresas. Segundo ele, a estrutura fiscal brasileira é confusa e este diferencial é importante para uma atuação benéfica e correta nas questões tributárias.

Adriana Costa Gomes, gerente do China In Box de Taubaté

Adquirir uma franquia alimentícia permite ao empreendedor ter o suporte necessário para abrir seu negócio – apesar das questões fiscais raramente estarem inclusas neste pacote. Levando isto em consideração, Adriana Costa Gomes não hesitou ao aceitar a proposta de representante da E-Fiscal para a realização da revisão tributária da unidade do China In Box que ela gerencia em Taubaté/SP.

A gerente se impressionou com o retorno proporcionado pelo serviço. As oportunidades de crédito identificadas no final de 2018 foram restituídas rapidamente e permitiram o investimento em marketing e fluxo de caixa já no início do ano – necessidades da loja neste período usualmente mais lento no segmento gastronômico.

Adriana não se impressionou somente com o célere retorno proporcionado. Segundo ela, os profissionais da E-Fiscal possuem eficiência e conhecimento impecáveis. Não é à toa que a reunião de entrega também foi elogiada por ser objetiva e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Marcelo de Carvalho, proprietário da Farmácia Santa Terezina

Outro cliente satisfeito com os serviços da E-Fiscal é Marcelo de Carvalho. O proprietário da Farmácia Santa Terezina estava preocupado com a alta carga tributária sobre sua empresa com duas unidades em Corumbaia/GO. Inicialmente apreensivo com a realização da revisão tributária, o empresário ficou impressionado com o rápido retorno obtido – após 45 dias, o crédito já estava disponível para ser utilizado.

Outro ponto elogiado por Marcelo é a atuação dos profissionais da E-Fiscal em conjunto com o escritório de contabilidade que o atende. Esta parceria permitiu melhor atuação e proporcionou uma melhor gestão financeira de sua empresa – coisa que o faz recomendar a contratação de nossa franquia a todos. E você, seguirá este conselho? Fale com um consultor agora e conheça mais sobre nossos serviços.

 

Leia mais:

Assista também:

Líder peças automotivas

China in Box

Farmácia Sta Terezinha

José Loibman entrevista Yuri Ghabril

 

 


Redação Grupo Studio